Por que Cyclopes?

Ser competitivo é nossa obrigação, conhecer o nosso cliente é nosso compromisso.

Na atualidade, investir em tecnologia não é mais uma opção, mas sim algo essencial para as empresas se modernizarem, serem mais eficientes, com maiores possibilidades de criarem novas estratégias para atenderem diferentes demandas de mercado.

Especificamente na área de AIDC – Automatic Identification and Data Capture, em português Identificação Automática e Captura de Dados, os investimentos são cada vez mais necessários, pois são esses equipamentos que trazem mobilidade e flexibilidade aos projetos de automação, tão necessários nesse momento, onde as empresas em geral, estão se organizando para atender   as novas demandas impostas pela necessidade de se ter mais acesso e maior controle das operações a distância.

Otimizar processos, reduzir erros manuais, eliminando retrabalho, ganho de agilidade e mobilidade operacional, aumento do fluxo de dados e a obtenção de informações confiáveis para as decisões estratégicas, são apenas algumas das vantagens do uso correto dos equipamentos AIDC, o que nos leva a afirmar, que essa tecnologia não é apenas um instrumento de trabalho, ela é parte integrante da estratégia de gestão e de como a empresa vai se posicionar no mercado, ela é de fato, um diferencial competitivo.

– Sendo os equipamentos AIDC tão fundamentais para as empresas, como escolher o fornecedor correto?

– Como escolher os equipamentos adequados as necessidades atuais de seu projeto, e também se manter informado para possíveis necessidades futuras, uma vez que a tecnologia se atualiza frequentemente?

– Como você, que precisa gerir sua empresa, pode dar conta de conhecer tudo isso?

Vamos nos próximos parágrafos tentar lhe ajudar a encontrar essas respostas.

A implantação de um projeto de automação e mobilidade corporativa, requer uma ampla e detalhada análise dos benefícios que se deseja atingir, para isso, é necessária uma verificação dos processos internos da empresa, uma análise dos pontos críticos, o que exige um conhecimento considerável de quem administra o projeto e também pelas empresas de tecnologia envolvidas. Apenas saber como o produto funciona, sem conhecer os processos, o ambiente de sua empresa e as necessidades específicas, não será suficiente para o êxito do projeto.

Portanto, uma das características de seu fornecedor de AIDC é que ele seja um especialista, conhecedor da tecnologia e das aplicações para o seu segmento. Essa característica fará dele não apenas um revendedor de equipamentos, ele será um apoiador da sua estratégia empresarial.

Da mesma forma, a trajetória, o tempo de mercado, os clientes que ele conquistou e, principalmente, a capacidade de se manter atualizado, são aspectos que também devem ser considerados, pois indicam que a sua empresa, também estará alinhada com as inovações tecnológicas.

Além de oferecer o produto num preço competitivo, outro ponto de valor  são as soluções/software adicionais que o produto permite, bem como a prestação de serviços que a revenda pode fornecer, pois somente um especialista sabe como resolver questões peculiares no dia a dia da sua empresa, solucionar problemas e prestar serviços que visam apoiar a operação e a manutenção do seu projeto. É com esse posicionamento, que a Cyclopes, além de comercializar as melhores marcas de equipamentos, de estar há 13 anos no mercado e ter em seu DNA a expertise de mais de 30 anos de experiência de seu fundador, também mantem serviços que agregam valor aos projetos. Entendimento do negócio e adequação à cultura empresarial e seus processos, fazem parte do escopo de nosso trabalho. O nosso propósito é contribuir para que a tecnologia proporcione a eficiência operacional e a qualidade de informação, pois o sucesso e integridade dos resultados desejados por nossos clientes é o nosso foco principal.

Para conhecer mais sobre as soluções da Cyclopes entre em contato conosco. Contamos com uma equipe de suporte pré-venda especializada, para apoiar você cliente, no desenvolvimento e na implementação correta de todas as soluções.

Deixe um comentário

Leia outros conteúdos